26.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de dezembro, 2025

Mulher embriagada surta e joga ovos, pedras e garrafas no portão da casa da vizinha

Surtada, a suspeita dizia que iria pagar fiança e que iria esfaquear e atear fogo na casa de algumas pessoas

16/01/2021 15h13
Por: Marco Campos

TRÊS LAGOAS: A Polícia Militar de Três Lagoas registrou no início da noite desta sexta-feira (15) uma ocorrência de ameaça e perturbação do sossego. O fato ocorreu em uma residência localizada na Rua Júlio Mancini no bairro Santa Rita.

Segundo testemunhas, no local estaria uma mulher bastante alterada causando desordem no local. A acusada estava em um bar ingerindo bebida alcoólica e em dado momento, começou a ameaçar a vizinha (vítima), que estava sentada em uma cadeira em frente à sua casa. A suspeita dizia que iria acabar com a vida de todo mundo.

Assustada, a vítima entrou para sua casa foi quando a acusada atravessou a rua e começou a jogar pedras, garrafas e ovos no portão da casa da comunicante, que logo acionou a PM.

Diante a agressividade da autora, a polícia teve que usar a força física moderada prender a mulher e colocá-la na viatura.

Surtada, a suspeita dizia que iria pagar fiança e que iria esfaquear e atear fogo na casa de algumas pessoas. A mulher foi levada para a delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Transformação tecnológica consolida novo modelo de assistência e gestão do SUS em Mato Grosso do Sul

Inauguração de centro de inteligência estratégica e expansão da telessaúde garantem maior equidade no acesso a especialistas e modernizam a administração pública estadual O ano...

Detran-MS dobra o número de veículos recuperados em rodovias estaduais durante o ano de 2025

Balanço da fiscalização viária aponta salto na recuperação de automóveis e revela dados preocupantes sobre condutores sem habilitação e uso de celular ao volante. Um...

Mato Grosso do Sul registra alta procura por nova CNH com regras que reduzem custos em até 80%

Resolução do Contran agiliza processos para primeira habilitação e garante isenção de taxas na renovação automática para condutores sem infrações Desde o lançamento da Resolução...