24.7 C
Três Lagoas
domingo, 28 de dezembro, 2025

Dado como desaparecido, motorista de aplicativo fazia corrida em outra cidade

Ele desligou o celular para fazer corridas particulares

21/10/2020 08h13
Por: Marcela Damore

CAMPO GRANDE (MS) – O motorista de aplicativo dado como desaparecido na segunda-feira (19), em Campo Grande (MS), apareceu e está bem. Ele disse que, diferente do imaginado, ele não sumiu e estava apenas prestando serviço particular na cidade de Sidrolândia, motivo pelo qual desligou o celular.

Conforme noticiado, a esposa disse que o marido havia saído de casa no domingo (18), e até na segunda-feira ela não havia conseguido contato com o marido por telefone. Ela chegou a acionar a dona do carro que ele usa para trabalhar, já que o veículo é rastreador. Porém, a proprietária dizia não saber desde que horas o rastreador estava desligado. Sendo assim, a esposa procurou a Polícia Civil e registrou boletim de ocorrência.

No entanto, logo após voltar para Campo Grande, o motorista compareceu à 3ª Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos. Ele conta que recebeu solicitação de corrida até Sidrolândia, aceitou e, chegando lá, o passageiro pediu que ele continuasse prestando serviços particulares. Por este motivo, desligou o celular e, após encerrar o serviço, já de noite, recebeu R$ 500 e voltou para a casa.

Informações do Midiamax.

Foto: Divulgação/ Midiamax.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Padre Cláudio une fé, vida e esperança nas festas de fim de ano

Sacerdote completa 15 anos de ordenação e 45 de vida em clima de gratidão As festas de fim de ano em Três Lagoas ganharam um...

Trecho da Malha Oeste até Três Lagoas deve ser prioridade em nova concessão

Setor da celulose impulsiona interesse por ramal ferroviário no leste de Mato Grosso do Sul, onde edital deve ser lançado em abril de 2026.

Comissão aprova ampliação das atribuições dos oficiais de Justiça

Projeto autoriza atuação como conciliadores, amplia uso de tecnologia e segue para análise do Senado A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da...