25.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 4 de novembro, 2025

Tite destaca reação corintiana após trauma no Estadual

Esporte – 10/05/2012 – 08:05

O modo como o Corinthians superou o Emelec, 3 a 0, nessa quarta-feira(9), mostrou que o clube conseguiu “renascer” após a eliminação no Estadual diante da Ponte Preta. A avaliação é do técnico Tite, que destacou a postura tática apresentada pela equipe contra os equatorianos no Pacaembu.

Diante do Vasco, adversário nas quartas, o treinador entende que não há vantagem. “Eu diria que o único bom é que jogaremos pertinho (Rio de Janeiro). Mas eles também vão. Então não tem vantagem”, comentou Tite.

A eliminação diante da Ponte Preta foi lembrada por Tite. Um novo fracasso contra o Emelec causaria estragos no Parque São Jorge. O técnico disse que o elenco teve frieza para superar a tensão do jogo, principalmente com Cássio, que teve grande rendimento nos jogos das oitavas. “O grupo ficou muito chateado na eliminação no Estadual. Eu disse que o grupo tinha capacidade de reação. O grupo mostrou essa capacidade de reação, respeitando o adversário”.

Para o primeiro duelo contra o Vasco, o Corinthians não deverá ter Edenílson, que sofreu torção no tornozelo direito. A primeira partida ocorrerá no Rio de Janeiro, com a volta no Pacaembu. As datas e horários não foram definidos pela Conmebol.

Fonte: Uol

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem finge ser deficiente e é desmascarado pela polícia em frente a banco no centro de Três Lagoas

Natural de Uberlândia (MG), o homem usava muletas para simular deficiência e pedir dinheiro.

Cabos de internet quase cortam pescoço de jovem em Três Lagoas

João Victor Araújo de Souza seguia para a faculdade quando foi atingido pelo fio e encaminhado ao hospital com um ferimento grave no pescoço Um...

Três Lagoas realiza mutirão de vacinação neste sábado para emissão da DVA

Ação da Secretaria de Saúde acontece em todas as UBSs do município e garante documento obrigatório para matrícula escolar de 2026