25 C
Três Lagoas
segunda-feira, 11 de agosto, 2025

Simone Tebet assume o Governo pela terceira vez a partir desta segunda

Política – 09/01/2012 – 13:01

Puccinelli vai passar as férias com a família em Natal

A vice-governadora Simone Tebet (PMDB) assume o comando de Mato Grosso do Sul interinamente pela terceira vez a partir desta segunda-feira (9). Simone ficará à frente do Governo do Estado enquanto o governador André Puccinelli (PMDB) está de férias, de 7 a 24 de janeiro.

Esta é a terceira vez que a vice-governadora assume o comando do Estado. A primeira vez aconteceu no inicio do ano, também durante as férias de Puccinelli, quando ela tinha assumido recentemente a vice-governadoria. Sobre o fato, Simone costuma dizer que foi governadora antes de ser vice, já que ficou a frente do Governo quando recém tinha sido eleita.

No meio do ano Simone ficou à frente do Governo do Estado pela segunda vez durante uma semana, quando Puccinelli entrou de licença para acompanhar o tratamento de saúde de sua filha, Denise Puccinelli, em São Paulo.

O governador André Puccinelli informou antes de viajar que passaria as férias em Natal, no Rio Grande do Norte. Quanto ao roteiro, Puccinelli disse que só acompanha os filhos, que decidem tudo. Para ele, fica apenas a função de pagar sua hospedagem e da primeira dama, Beth Puccinelli.

Questionado se saia preocupado por conta de pendências como a aftosa, o governador disse que Simone é preparada, ao ponto de declarar que até mais que ele. A vice-governadora não tem compromisso público agendado para esta segunda-feira.

Fonte: Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Com 1.223 registros, MS tem julho mais empreendedor em 25 anos

Número é o maior já registrado pela Junta Comercial desde o início da série histórica, em 2000; setor de Serviços lidera com ampla vantagem

‘Adultização’ infantil vira pauta urgente no Congresso

Decisão foi anunciada pelo presidente da Casa, Hugo Motta, após repercussão de denúncias feitas pelo influenciador Felca Bress sobre exploração de crianças em plataformas digitais

Feminicídio em MS atinge 22 casos e escancara avanço da violência contra mulheres

Letícia Ferreira de Araújo é a vítima mais recente em meio ao aumento preocupante dos feminicídios em Mato Grosso do Sul