33.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 1 de abril, 2026

Três-lagoense é eleito Mister Mato Grosso do Sul

Sub-título

08/06/2020 16h00
Por: Julia Vasquez

TRÊS LAGOAS (MS) – O analista de sistemas Cristhopher Frias, de 28 anos, que também é um apaixonado por comunicação visual recebeu o título de Mister Lagoas 2020, após aclamação da coordenação do concurso.

O prêmio tem origem num concurso de beleza de Três Lagoas realizado em dezembro de 2019, onde ocorreu um evento para a escolha do representante da cidade.

Dessa forma, Cristhopher Frias recebeu o título de Mister Três Lagoas 2020.

Por conta da pandemia e também por não ter o concurso estadual este ano, foi realizada uma aclamação onde a coordenação escolheu o melhor representante entre os municípios do estado para concorrer ao título nacional. Então recentemente fui escolhido como Mister Mato Grosso do Sul para representar o estado no maior concurso de beleza do país, que será realizado em novembro de 2020 em Brasília.

Estou me preparando muito para o concurso, para poder representar da melhor forma esse estado que tanto amo. Estou também participando de algumas ações sociais para ajudar a divulgar e mostrar a importância de ajudar pessoas e instituições que realmente necessitam de cuidados nesse atual cenário que está afetando o mundo todo.

No entanto, neste ano tão atípico que está sendo o ano de 2020 por conta de cenário de pandemia, o concurso estadual deste ano (presencial), foi substituído por uma aclamação e a coordenação escolheu o melhor representante entre os municípios do estado do Mato Grosso do Sul para concorrer ao título nacional, no final de 2020.

Assim, Cristhopher Frias foi escolhido como Mister Mato Grosso do Sul para representar o estado no maior concurso de beleza do País, que será realizado em novembro de 2020 em Brasília (DF).

De acordo com o candidato, ele está se preparando com afinco para o concurso, “para poder representar da melhor forma esse estado que tanto amo”, frisou Cristhopher.

O candidato destacou ainda as suas participações em algumas ações sociais para ajudar a divulgar e mostrar a importância de ajudar pessoas e instituições que realmente necessitam de cuidados nesse atual cenário que está afetando o mundo todo.

Três-lagoense é eleito Mister Mato Grosso do Sul. Foto: Arquivo pessoal.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Campanha “Sou Cidadão Solidário” é lançada e incentiva doação do Imposto de Renda

Iniciativa mobiliza população para destinar parte do imposto a fundos que beneficiam crianças, adolescentes e idosos, sem custo adicional ao contribuinte

Falta de água suspende aulas na E.E Dom Aquino Corrêa nesta quarta-feira em Três Lagoas

Unidade terá as atividades retomadas apenas na segunda-feira, 06, devido ao ponto facultativo e ao feriado

PRF apreende quase 170 kg de drogas e recupera carro furtado em Água Clara

Motorista fugiu após perseguição na BR 262, onde veículo tinha placas falsas e registro de furto em Minas Gerais