29.6 C
Três Lagoas
sábado, 20 de dezembro, 2025

Parte de ginásio desaba em CT indicado para receber seleção na Copa

Esporte – 08/05/2012 – 18:05

Muro e teto do ginásio II da Vila Olímpica Ronaldo Marinho, em João Pessoa, desabam na manhã desta terça-feira. Ninguém fica ferido

Parte da estrutura de um dos ginásios da Vila Olímpica Ronaldo Marinho, em João Pessoa, desabou na manhã desta terça-feira. Secretário de Juventude, Esporte e Lazer do Governo da Paraíba, o ex-jogador de vôlei de praia Zé Marco disse que o local estava interditado há três anos e, por causa disso, ninguém estava presente no momento que o muro e o teto caíram. O complexo esportivo foi indicado pela Paraíba para ser centro de treinamento de uma das seleções classificadas para a Copa do Mundo em 2014.

Além de José Marco, o superintendente Ricardo Barbosa, da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento da Paraíba (Suplan), também esteve no ginásio após o desabamento. José Marco disse que uma engenheira vai analisar o que deve ser feito imediatamente no local.

O secretário de esportes afirmou que estava prevista uma reforma na Vila Olímpica e que já foi publicado um convênio para que as obras sejam iniciadas. Segundo ele, o ginásio deverá ser reconstruído.

A reportagem tentou entrar em contato com a Suplan para saber quais providências serão tomadas, mas as ligações não foram atendidas.

Fonte: Globo Esporte / Walter Paparazzo/G1

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Último leilão do Detran em 2025 tem Toyota com lance inicial de menos de 19 mil reais

Entre os veículos, um TOYOTA/YARIS HB XLS15 AT, 2018/2019 tem lance inicial de 18.978 reais. Pela tabela FIPE, esse automóvel tem um valor de mais 79 mil reais.

Um dos oito fugitivos do semi aberto de Três Lagoas é recapturado pela Rádio Patrulha

Ação rápida resultou na prisão de indivíduo de 25 anos, poucas horas após a fuga em massa registrada na manhã de quarta-feira, 17.

Pesquisa do Procon/MS aponta diferença de até 220% em itens das ceias de Natal e Ano Novo

O Procon Mato Grosso do Sul, instituição vinculada à Sead (Secretaria de Estado de Assistência Social e dos Direitos Humanos), orienta os consumidores a utilizarem a pesquisa como referência, comparando preços, observando a gramatura dos produtos, o prazo de validade e o estado de conservação.