27 C
Três Lagoas
sábado, 3 de outubro, 2026

Confira as 101 vagas de emprego disponíveis nesta quinta (23) em Três Lagoas

23/04/2020 09h15
Por: Da Redação com informação da Casa do Trabalhador/FUNTRAB

TRÊS LAGOAS (MS) – A casa do trabalhador, em parceria com a FUNTRAB (Fundação do Trabalho do Mato Grosso do Sul), possui 101 vagas de emprego nesta quinta-feira (23) em Três Lagoas (MS).

As vagas disponíveis no dia de hoje são de açougueiro, ajudante de açougueiro, auxiliar de padeiro, borracheiro, confeiteiro, caixa de supermercado entre outras.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

O horário de atendimento da casa do trabalhador é das 7h às 17h, segunda a sexta-feira. As vagas divulgadas são de responsabilidade da casa do trabalhador e podem ser alteradas a qualquer momento, de acordo com o preenchimento, seja pelo aplicativo na internet ou pelo comparecimento presencial.

DOCUMENTOS

A Casa do Trabalhador informa que os interessados devem comparecer a Casa do Trabalhado com RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de residência ou ainda, baixar o aplicativo “SINE FÁCIL Dataprev”.

ENDEREÇO

A Casa do Trabalhador está localizada na rua Munir Thomé, 86, Centro.

Atendimento: De segunda a sexta, das 07h às 17h.

Telefone: (67) 3929-1936/ 3929-1937/3929-1938.

Foto: Reprodução.

Painel de vagas disponíveis nesta quinta-feira (23). Foto: Casa do Trabalhador/FUNTRAB.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Eduardo Riedel pode vencer no 1º turno, aponta pesquisa

Levantamento Campo Grande News/Novo Ibrape mostra governador com mais da metade dos votos válidos, onde Fábio Trad aparece com 19,9% e Delcídio Amaral tem 5,9%

MPMS investiga possível dano ambiental em restaurante após vazamento de chorume

Inquérito Civil apura funcionamento do estabelecimento sem Licença de Operação e irregularidades ambientais registradas em fiscalizações desde 2015

Após casos de suspeita de compra de votos, presidente do TRE-MS pede: “Vote com consciência”

Operações e flagrantes em diferentes municípios colocaram suspeitas de crimes eleitorais no centro das atenções
error: Conteúdo Protegido