22.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Procura-se Nina: proprietários oferecem recompensa por cachorrinha que sumiu no Vila Piloto II

Nina, uma cachorrinha mestiça de Lhasa Apso de 7 anos de idade, sumiu da casa dos proprietários na terça-feira (14), por volta das 3h da madrugada.

15/01/2020 15h44
Por: Mirela Coelho

TRÊS LAGOAS (MS) – Procura-se Nina, uma cachorrinha de 7 anos de idade, mestiça de Lhasa Apso, com pelagem caramelo. O animal sumiu da casa dos proprietários na Vila Piloto II, na madrugada de terça-feira (14), por volta das 03h.

De acordo com a proprietária do pet, Débora Bezerra de Almeida, a cachorrinha desapareceu após um dos proprietários sair durante a madrugada para o trabalho.

Os proprietários moram na rua 23, no bairro Vila Piloto II e, oferecem gratificação para quem tiver informações da localização do pet.

Débora ainda alerta que Nina faz uso de medicação controlada e isso tem aumentado ainda mais a angústia dos familiares.

Quem tiver informações ou souber do paradeiro de Nina pode entrar em contato na Rádio Caçula no telefone (67) 3521-2305 ou comparecer na av. Aldair Rosa de Oliveira, 1045 – Interlagos. Gratifica-se.

Nina, uma cachorrinha mestiça de Lhasa Apso, sumiu da casa dos proprietários na terça (14) durante a madrugada. Foto: Arquivo pessoal.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS lança ações para fortalecer enfrentamento à violência contra mulheres

Iniciativa marca nova etapa do Programa Protege e envolve municípios, sociedade civil e instituições públicas na construção de uma rede de proteção mais ampla

Três Lagoas tem 229 vagas de emprego disponíveis nesta terça-feira (26)

Casa do Trabalhador atualiza diariamente as oportunidades em parceria com a Prefeitura e a Funtrab

Novo pagamento do Bolsa Família e Auxílio Gás é liberado nesta terça-feira para NIS final 7

Valor médio do benefício chega a R$ 671,54; mais de 19 milhões de famílias são contempladas em agosto, com investimento federal de R$ 12,86 bilhões