17 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Terça-feira será de céu parcialmente nublado e chuva isolada em MS

Máxima poderá chegar aos 37°C na região oeste

14/01/2020 06h48
Por: Deyvid Santos

MATO GROSSO DO SUL (MS) – A terça-feira (14) será de céu parcialmente nublado em Mato Grosso do Sul e pancadas de chuva em áreas isoladas, conforme prevê o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A temperatura máxima poderá chegar aos 37°C na região oeste do Estado.

Na Capital, a previsão é de céu parcialmente nublado de manhã e nublado com pancadas de chuva no período da tarde. A temperatura máxima será de 31°C. Em Dourados, Antônio João, Juti, Maracaju, Mundo Novo, Tacuru, e Nova Alvorada do Sul, há possibilidade de pancadas de chuva à tarde. A máxima será de 32°C.

Em Aparecida do Taboado, Três Lagoas, Selvíria, Água Clara e Santa Rita do Pardo, o dia será de céu nublado e há previsão de chuva à tarde. A máxima será de 33°C. Aquidauana, Corumbá, Miranda e Porto Murtinho, terão dia de céu parcialmente nublado e chuva isolada. A máxima poderá chegar aos 37°C.

Informações do site Campo Grande News

Em Campo Grande, a previsão é de pancadas de chuva em áreas isoladas no período da tarde. (Foto: Henrique Kawaminami)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Festa do Folclore reúne cultura, tradição e show inesquecível de Eduardo Costa

A cidade viveu uma noite memorável durante a tradicional Festa do Folclore, que mais uma vez encantou o público com sua mistura vibrante de...

Motociclista quase sofre acidente com linha de pipa cortante em Três Lagoas e faz apelo à população

Rafael Basilio relatou em rede social o risco que enfrentou ao ser surpreendido por linha com cerol ou chilena no centro da cidade e cobrou mais responsabilidade de pais e fiscalização das autoridades

Baratta conquista 4º lugar nos Jogos Mundiais ABADÁ-Capoeira 2025

José Augusto Dias Baratta representa o Brasil no Rio de Janeiro e entra para o ranking dos melhores do mundo na categoria “Viola”