32.9 C
Três Lagoas
domingo, 24 de agosto, 2025

Dupla é presa por guarda de folga após ser flagrada empurrando moto furtada

Empurravam moto pela rua e foram flagrados por guarda de folga

08/01/2020 16h18
Por: Midiamax

CAMPO GRANDE (MS) – Dois homens de 23 e 31 anos de idade, foram presos no início da tarde desta quarta-feira (8) com uma moto furtada. A prisão ocorreu no Jardim Seminário, em Campo Grande e foi feita por um guarda civil metropolitano. Eles foram autuados por tentativa de furto e levados para a 3ª Delegacia de Polícia Civil da Capital.

Conforme informado pelo guarda, ele estava de folga e seguia para casa pela rua Abadia de Oliveira Lima, no Jardim Seminário, quando flagrou os dois homens. O guarda contou que seguiu por poucos metros, mas suspeitou e decidiu voltar.

Ele então encontrou os dois, um em uma motocicleta com a placa camuflada por uma sacola, empurrando o outro que estava na moto furtada. Ambas as motos eram Honda Titan de cor azul.

O guarda deu voz de prisão aos suspeitos, que não reagiram a abordagem. Os dois – que já tem passagens por roubo e violência doméstica -, foram levados para a 3ª DP de Campo Grande.

Após, serão encaminhados para a Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos), que investigará o caso.

Moto foi apreendida e será devolvida ao dono. Foto: Divulgação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS registra 7.865 casos confirmados de dengue em boletim

Ainda conforme o boletim, 181.578 doses do imunizante já foram aplicadas na população alvo

Saúde integral dos trabalhadores do SUS será tema de encontro estadual

Evento reunirá profissionais, gestores e acadêmicos para debater condições de trabalho, saúde mental e valorização no SUS

Vale da Celulose coloca MS no mapa mundial da indústria do setor

Jaime Verruck, da SEMADESC afirmou que estado transformou estratégia em potência global e consolida Três Lagoas como a “Capital da Celulose”