35.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 19 de agosto, 2025

Homem é encontrado morto com os pés e cintura amarrados em Três Lagoas (MS)

O cadáver, ainda não identificado e em avançado estado de decomposição, foi encontrado às margens da BR-158, próximo à ponte do Rio Sucuriú, com a cintura e os pés amarrados por uma corda.

01/01/2020 20h40
Por: Mirela Coelho

TRÊS LAGOAS (MS) – Um homem foi encontrado morto, nesta quarta-feira (1º), às margens da BR-158, próximo à ponte do Rio Sucuriú. O cadáver foi encontrado em avançado estado de decomposição e estava com os pés e a cintura amarrados por uma corda.

Segundo informações, no início da noite, policiais foram acionados para atender uma ocorrência com vítima. No local, um homem, ainda não identificado e em avançado estado de decomposição, foi encontrado dependurado às margens da BR-158, próximo ao Rio Sucuriú, em Três Lagoas.

Durante a perícia, foi constatado que a vítima estava dependurada com uma corda amarrada nos pés e outra na cintura. Não foram encontrados documentos com a vítima.

Devido à decomposição, somente o laudo do exame cadavérico do IML indicará a causa da morte do homem e sua identidade. A Polícia segue nas investigações.

Homem encontrado morte e em avançado estado de decomposição às margens da BR-158, próximo à ponto do Rio Sucuriú. Foto: Rádio Caçula.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Mãe Estudante” é pauta em Projeto de Lei na Câmara de Três Lagoas

Vereadoras propõem reserva de vagas em creches e apoio a essas mulheres que conciliam maternidade e estudo.

Evolution 2025 impulsiona negócios e inovação florestal no auditório do Sesi

Cases de peso e startups comprovam que o futuro da floresta já está sendo plantado hoje O auditório José Paulo Rimoli, no Espaço SESI, em...

“Botão do Pânico” é tema de projeto de lei apresentado por vereadoras em Três Lagoas

Projeto integra ações do Agosto Lilás e busca reforçar a proteção de vítimas de violência doméstica no município