31 C
Três Lagoas
sábado, 16 de agosto, 2025

Jupiá recebe nesta quarta-feira (18) iluminação natalina

O evento será na Praça São Pedro, ao lado da Colônia de Pescadores, às 19h.

18/12/2019 16h27
Por: Assessoria da Prefeitura de Três Lagoas

TRÊS LAGOAS (MS) – O Bairro Jupiá receberá hoje (18) a iluminação natalina, na Praça São Pedro, ao lado da Colônia de Pescadores, às 19h. O evento contará com a presença do Prefeito Angelo Guerreiro.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), por meio da Diretoria de Cultura, definiu a inauguração oficial para essa noite, com a presença do Papai Noel. A Banda Marcial Cristo Redentor também fará parte da festividade, encantando os moradores, sob a regência do Maestro Luiz Carlos Relíquias da Silva.

Na segunda-feira (16) aconteceu também a inauguração da decoração natalina do Arapuá, em que as crianças e adultos puderam celebrar o espírito de Natal e contemplar as luzes instaladas na Praça.

Outros pontos da Cidade estão recebendo iluminação natalina e já podem ser observados e admirados pela população. “Nos empenhamos muito para que esse Natal fosse especial, a decoração foi toda feita pela Diretoria de Cultura e estamos orgulhosos do resultado”, comentou Rodrigo Fernandes, diretor de Cultura.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.

MS apresenta nova arquitetura da saúde para qualificar atendimento e cumprir diretrizes do SUS

Novo modelo hierarquizado e regionalizado reorganiza fluxos, reforça papéis por porte de município e amplia investimentos para garantir atendimento adequado em todas as regiões