8.2 C
Três Lagoas
domingo, 10 de agosto, 2025

Preso por estuprar a filha de 14 anos obrigava menina a beber com ele em fazenda

Os abusos começaram quando ela foi morar com o pai

12/12/2019 16h20
Por: Mirela Coelho com informações do Midiamax

RIBAS DO RIO PARDO (MS) – Homem de 36 anos preso na tarde de quarta-feira (11) em uma fazenda em Ribas do Rio Pardo, obrigava a adolescente a ingerir bebidas alcoólicas com ele. A vítima foi estuprada pelo menos sete vezes pelo próprio pai.

Segundo a Polícia Civil, os abusos começaram quando a adolescente foi morar com o pai em uma fazenda de Ribas do Rio Pardo. Foi a mãe quem fez a denúncia e segundo ela o homem obrigava a vítima a beber com ele e durante a madrugada entrava no quarto da filha e a estuprava.

O crime teria se repetido por pelo menos sete vezes. Quando a jovem se recusava a beber, era agredida a socos e pontapés pelo pai. Uma vizinha descobriu e contou para a mãe da vítima, que acionou a Polícia Civil. Pedido de prisão preventiva foi feito pela Delegacia de Atendimento à Mulher e decretada pela Justiça.

O homem foi preso na fazenda a aproximadamente 10 quilômetros do perímetro urbano de Ribas do Rio Pardo e responderá por estupro. Se condenado, ele pode pegar até 12 anos de prisão.

Homem foi preso na fazenda (Foto: Divulgação)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS supera meta da OMS em aleitamento materno exclusivo e alerta para apoio coletivo às mães

SES destaca a importância da criação de ambientes que favoreçam a amamentação.

Exportações de MS totalizam US$ 6,3 bilhões no ano, puxadas por celulose, soja e carne bovina

O principal produto na pauta de exportações sul-mato-grossense até julho de 2025 foi a celulose, com crescimento de 53,3% em termo de valor e de 70,23% em termos de volume.

Polícia Científica participa de capacitação sobre inovações na perícia

A participação da PCiMS, por meio do IC, reforça a importância da integração com o MPMS, fortalecendo a troca de conhecimento técnico e a atuação conjunta em investigações criminais.