8.2 C
Três Lagoas
domingo, 10 de agosto, 2025

Equipe do IST/Aids/HV muda-se da Vila Nova para o Bairro Nossa Senhora Aparecida

O atendimento do Programa Municipal IST/Aids/HV, na Rua Bom Jesus da Lapa, número 1078, Vila Nova, estará fechado e suspenso o atendimento na quinta-feira (12) e sexta-feira (13).

12/12/2019 10h38
Por: Mirela Coelho com informações da assessoria da Prefeitura de Três Lagoas

TRÊS LAGOAS (MS) – A equipe do Programa Municipal de IST/Aids/HV – Infecções Sexualmente Transmissíveis, Aids e Hepatites Virais, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas, informa à população que está se mudando do Bairro Vila Nova para o Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Devido à mudança, o atendimento do Programa Municipal IST/Aids/HV, na Rua Bom Jesus da Lapa, número 1078, Vila Nova, estará fechado e suspenso o atendimento na quinta-feira (12) e sexta-feira (13).

O atendimento voltará à normalidade a partir de segunda-feira (16), das 07h às 17h, já no novo endereço, na Rua Maria Moreira de Queiroz (antiga Rua 13 de Junho), número 203, Bairro Nossa Senhora Aparecida, na quadra após o cruzamento com a Rua Darci Pio e em frente ao início da Rua Joaquim Martins. (Veja o mapa)

Esta mudança se faz necessária “para um local mais adequado e que oferece melhores condições de atendimento à população”, como observou o coordenador do Programa IST/Aids, Farildo de Oliveira.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS supera meta da OMS em aleitamento materno exclusivo e alerta para apoio coletivo às mães

SES destaca a importância da criação de ambientes que favoreçam a amamentação.

Exportações de MS totalizam US$ 6,3 bilhões no ano, puxadas por celulose, soja e carne bovina

O principal produto na pauta de exportações sul-mato-grossense até julho de 2025 foi a celulose, com crescimento de 53,3% em termo de valor e de 70,23% em termos de volume.

Polícia Científica participa de capacitação sobre inovações na perícia

A participação da PCiMS, por meio do IC, reforça a importância da integração com o MPMS, fortalecendo a troca de conhecimento técnico e a atuação conjunta em investigações criminais.