30 C
Três Lagoas
quarta-feira, 16 de julho, 2025

Humorista Rapadura morre em hospital no interior de São Paulo

Charles Guttenberg estava internado em Jundiaí (SP). Artista teve falência de múltiplos órgãos em decorrência de cirurgia no aparelho digestivo.

27/11/2019 07h46
Por: Ruth Farias com informações do G1.

JUNDIAÍ (SP) – O humorista Charles Guttenberg, conhecido como Rapadura, morreu na tarde desta terça-feira (26), em um hospital de Jundiaí (SP). O artista ficou conhecido por participação no programa “A Praça é Nossa”, do SBT.

O paciente estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e passou por uma operação no intestino.

O hospital afirmou ao G1 em nota que o paciente teve falência de múltiplos órgãos em decorrência de cirurgia no aparelho digestivo. Ainda não há informações sobre velório e enterro.

O perfil do humorista havia publicado horas antes que o estado de saúde dele era grave e que continuava na UTI. “Continuem orando por ele!”, escreveu.

Na semana passada, o artista publicou um vídeo no Facebook avisando aos fãs que passaria por uma cirurgia no intestino e que, por isso, estava internado.

O humorista Charles Guttenberg, mais conhecido como

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Com uso de inteligência artificial, estudo aponta onde e por que os acidentes acontecem

Presença de perímetro urbano, curvas acentuadas e má iluminação estão entre os principais fatores de risco Um estudo realizado por pesquisadores da PUC-PR e da...

Projeto “O Verdadeiro Tesouro” leva evangelização infantil ao evento “A Rua é Nossa” em Três Lagoas

Com programação cristã voltada exclusivamente às crianças, ação reúne igrejas locais para levar a mensagem do Evangelho durante evento da Prefeitura na Lagoa Maior

Aos 80 anos, Carlos Paiva mantém viva a tradição do comércio em Três Lagoas

Dono das Casas Marina, comerciante relembra trajetória iniciada nos anos 1990, marcada por desafios como o Plano Collor e a pandemia, mas também por fidelidade de clientes e amor pela profissão