34.7 C
Três Lagoas
sábado, 4 de abril, 2026

Com máxima de 37°C, segunda começa quente e chuva chega ao sul de MS

Dourados estava sem chuva há 10 dias. Em outras regiões pode chover durante a tarde

25/11/2019 06h54
Por: Deyvid Santos

MATO GROSSO DO SUL (MS) – A semana começa abafada em Mato Grosso do Sul onde a temperatura máxima esperada é de 37°C. No sul de Mato Grosso do Sul, no entanto, alívio chegou nesta manhã em Dourados, a 233 km de Campo Grande, já que a cidade amanheceu com chuva. Segundo a Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária), não chovia há 10 dias em Dourados.

A chuva que começou por volta das 5h30, ainda assim, não durou muito tempo. Hoje, a previsão para a cidade é de máxima de 35 graus e mínima de 20, máxima prevista para toda a região sul e sudoeste, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

O tempo será instável em Mato Grosso do Sul nos próximos dias, com pancadas de chuva, que podem ser fortes em pontos isolados. O Inmet afirma que as temperaturas caem na quarta-feira (27), mas os dias, alerta, devem continuar abafados.

Nesta segunda o tempo fica entre parcialmente e parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, principalmente à tarde. Em Campo Grande a máxima atinge os 34° e a mínima 22° com previsão de chuva durante a tarde.

Na região centro norte a máxima prevista de 34 graus e mínima de 22. Em Coxim, a 260 km de Campo Grande, a máxima atinge 35 graus e mínima de 22. São Gabriel do Oeste, a 140 km da Capital, terá máxima de 34°C e mínima de 20, mesma previsão para Rio Verde do Mato Grosso, a 207 km da Capital.

Na região leste, as temperaturas esperadas pelo Inmet são as mesmas da região centro norte, a exemplo de Santa Rita do Pardo e Três Lagoas, distantes 266 km e 338 km de Campo Grande, respectivamente. No Pantanal a máxima será de 37 graus e a mínima atinge os 25, mesma temperatura esperada para Miranda, a 201 km de Campo Grande e Corumbá, a 419 km da Capital.

Informações do site Campo Grande News

Céu brilha azul e parece uma pintura entre nuvens no céu de Campo Grande na manhã desta segunda-feira (25) (Foto: Marcos Maluf)

Dourados amanheceu com chuva nesta segunda (Foto: Clezer Gomes)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Licenciamento 2026 começa em MS e motoristas devem ficar atentos ao calendário

Pagamento obrigatório já está em vigor e circular com veículo irregular pode gerar multa e apreensão

É HOJE! ‘Cê Tá Doido’ agita Três Lagoas com estrutura inédita e expectativa de público recorde

Responsável por trazer evento inédito para Três Lagoas, Diego Everest destacou o formato 360°, além do impacto econômico e do sucesso do festival

Copa do Mundo impulsiona apostas e ampliapresença de bets

A Copa do Mundo de 2026 deve ampliar o interesse dos brasileiros por bet, com base emdiferentes levantamentos sobre comportamento do consumidor. Pesquisa da...