32.3 C
Três Lagoas
domingo, 5 de abril, 2026

Andando de cueca, idoso tenta abusar de funcionária e faz ameaças

Para tal ato, o suspeito disse que teria uma arma de fogo e que já teria praticado dois crimes de homicídio

12/11/2019 09h32
Por: Marco Campos

TRÊS LAGOAS (MS) – Um idoso de 61 anos deverá responder pelo crime de importunação sexual, que teve como vítima, uma prestadora de serviços de 23 anos que estava na casa do supeito para prestar serviços de limpeza.

O fato foi registrado na Polícia Civil e ocorreu na manhã desta sergunda-feira (11) em uma residência no bairro Vila Verde, em Três Lagoas.

A vítima revelou à polícia que estava limpando a casa do idoso, quando em dado momento, o homem começou a andar de cueca pela residência e teria “passado” a mão na parte íntima da jovem.

Para tal ato, o suspeito disse que teria uma arma de fogo e que já teria praticado dois crimes de homicídio. Diante os fatos, a polícia foi ao local e deteve o idoso.

Em suas declarações, o homem disse não se recordar de nada. A arma de fogo citada pelo homem não foi localizada na casa.

Foto: Ilustrativa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Encenação da Paixão de Cristo emociona fieis em Três Lagoas

Celebrações marcaram momento de fé e reflexão, com participação de cerca de 150 integrantes em apresentação tradicional

Páscoa convida à reflexão sobre recomeços, fé e renovação em tempos desafiadores

Mais do que tradição religiosa, data reforça valores universais como esperança, solidariedade e transformação

Prefeitura instala caçambas e contêineres para combater descarte irregular de lixo

Ação piloto no Residencial Novo Oeste busca organizar coleta e pode ser ampliada para outros condomínios