24 C
Três Lagoas
sexta-feira, 25 de julho, 2025

Polícia indicia avó e namorado por estupro de menina de 7 anos

Segundo a investigação, os abusos só foram descobertos porque a menina mudou drasticamente o comportamento na escola

28/10/2019 07h09
Por: Deyvid Santos

PARANAÍBA (MS) – A DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Paranaíba concluiu inquérito e indiciou a avó de uma menina de 7 anos e o namorado da mulher, um homem de 44 anos, por estupro de vulnerável. Ele é acusado de abusar da criança e avó de ser conivente.

Segundo a investigação, os abusos só foram descobertos porque a menina mudou drasticamente o comportamento na escola e o Conselho Tutelar foi acionado.

Segundo a criança, avó sabia que ela era submetida a violência sexual. A polícia decidiu então responsabilizar a mulher porque ela não só escondeu a situação da polícia, como continuou namorando o abusador e permitindo que o mesmo convivesse com a neta.

O homem ficou preso temporariamente por 30 dias e a DAM representou pela prisão preventiva (por tempo indeterminado) dele.

Informações do site Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Perseguição termina em carro destruído e drogas espalhadas na BR 262 em Água Clara

Veículo tentava escapar da PRF e colidiu na saída de Água Clara e espalhou entorpecentes pelo asfalto, onde não há registro de feridos até o momento.

Projeto “Donos do Futuro – Vale da Celulose” é lançado com casa cheia

Evento reuniu empresários, lideranças e sociedade para apresentar a nova fase do projeto que foca na qualificação e requalificação de profissionais do comércio Na noite...

Audiência pública de revisão do Plano Diretor de Três Lagoas será na terça-feira (29)

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Governo e Políticas Públicas (SEGOV), convida toda a população para participar da audiência...