23.3 C
Três Lagoas
sábado, 17 de outubro, 2026

Semana começa com calor de 39°C e chuva isolada em Mato Grosso do Sul

Em Campo Grande, a temperatura máxima será de 35°C

28/10/2019 06h48
Por: Deyvid Santos

MATO GROSSO DO SUL (MS) – A última segunda-feira do mês de outubro será de muito calor em Mato Grosso do Sul. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura máxima poderá chegar aos 39°C. Há previsão de pancadas de chuva em áreas isoladas.

Em Campo Grande, o dia será de céu parcialmente nublado e com previsão de pancadas de chuva no período da tarde. A temperatura máxima será de 35°C.

Na região sul, a segunda-feira será de céu parcialmente nublado e poderão ocorrer pancadas de chuva em áreas isoladas no final da tarde. A máxima será de 35°C em Dourados, Ponta Porã, Amambai, Bela Vista, Rio Brilhante, Naviraí, Jardim e Caracol.

Em Três Lagoas, Aparecida do Taboado, Selvíria, Nova Andradina, Bataguassu e Santa Rita do Pardo, a máxima será de 34°C com previsão de chuva à tarde. Corumbá, Miranda, Porto Murtinho e Aquidauana, a máxima poderá chegar aos 35°C, mas sem chuva. Sonora, Figueirão, Coxim, Jaraguari e Rio Negro, há possibilidade de chuva isolada com máxima de 39°C.

Informações do site Campo Grande News

Campo Grande amanheceu com céu claro nesta segunda-feira. (Foto: Henrique Kawaminami)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Olhar vira motivo de briga e homem acaba com barra de ferro na testa na Vila Piloto

Discussão em borracharia deixou homem de 46 anos ferido, onde vítima precisou de atendimento médico e pode levar até dez pontos na testa

Arauco forma 2ª turma de motoristas em Mato Grosso do Sul com maioria feminina

Capacitação em Três Lagoas qualifica 66 motoristas para o transporte pesado

Suspeito usa carretinha para furtar peças de andaime de obra no Jardim Alvorada

Ação foi registrada por câmeras de segurança, onde proprietária denunciou prejuízo e pede ajuda da população para identificar o suspeito
error: Conteúdo Protegido