A adolescente Geovana Queiroz da Silva, de 14 anos que estava desaparecida desde a noite de ontem (23) foi localizada nesta quinta (24), na Lagoa Maior
24/10/2019 12h28
Por: Julia Vasquez
TRÊS LAGOAS (MS) – A adolescente Geovana Queiroz de 14 anos, residente do condomínio Tuiuiu, localizado no residencial Novo Oeste que estava desaparecida desde a noite desta quarta-feira (24) foi localizada pela família, no final da manhã desta quinta-feira (24), na Lagoa Maior.
De acordo com informações da família, Geovana saiu de casa, ontem (23), por volta das 20h30min para ir à casa de uma amiga e não voltou.
E, na ocasião da saída de casa, a adolescente pegou uma bicicleta Caloi de cor preta e rosa e estava descalça, vestia uniforme da Rede Estadual de Ensino (camiseta verde) e uma calça.
Conforme foi apurado, Geovana não demonstrava sintomas depressivos nos últimos dias, tão pouco brigou com seus familiares,porém ficou sem tomar os remédios por quatro dias.
Na casa da garota residem a mãe, o padastro, dois irmãos e um sobrinho de Geovana.
APOIO
A depressão é uma doença que acomete vítimas cada vez mais precoces. Entre elas, crianças e adolescentes.
Depressão não é capricho, não é moleza, não é fracasso.
Depressão é uma doença e necessita ser tratada, assim com outras doenças psiquiátricas, entre elas o **Transtorno de Borderline **(quando os doentes se automutilam).
Em Três Lagoas (MS), é possível tratar na Rede Pública de Saúde, nos postinhos (que darão o encaminhamento para o Caps e o Ambulatório de Psiquiatria).
Se você precisa de ajuda, converse com seus familiares e procure os centros de saúde.

