26.6 C
Três Lagoas
sábado, 8 de agosto, 2026

Carro é incendiado nesta madrugada em Três Lagoas

Durante a madrugada de segunda-feira (21), um carro foi incendiado no Jardim Residencial Atenas,. Felizmente, as chamas foram controladas pelo filho da vítima.

21/10/2019 07h50
Por: Ruth Farias.

TRÊS LAGOAS (MS) – Na madrugada desta segunda–feira (21), por volta das 00:30hs, um carro foi incendiado Jardim Residencial Atenas, em Três Lagoas. As causas do incidente serão apuradas, mas a proprietária suspeita que o fogo tenha sido criminoso, já que havia um galão de gasolina ao lado do veículo.

Relata a mulher V. B. G., que estava em sua residência, dormindo, quando escutou o alarme do seu carro disparar, um Chevrolet Celta, cor prata.

Ela levantou para olhar o veículo e, notou que a parte traseira estava pegando fogo. O filho da vítima rapidamente jogou água no carro e, conseguiu controlar o fogo.

Não foi visto nenhuma pessoa suspeita nas proximidades do local, porém, foi encontrado perto do veículo, um galão contendo um liquido que apresentava ser gasolina, mas a vítima não apresentou na delegacia.

Possivelmente se trata de um incêndio criminoso, mas será investigado pela Polícia.

Quem tiver informações sobre o autor dos fatos, poderá denunciar de forma totalmente anônima, através do 190 da Polícia.

Foto Ilustrativa.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF encontra 5,4 kg de haxixe camuflados dentro de carro na BR 158

Droga estava dividida em 18 volumes escondidos no acabamento do veículo, onde motorista foi preso após confessar que pegou o carro carregado em Ponta Porã

TJMS suspende expediente por quatro dias e mantém apenas atendimento de urgência

Plantão judicial começou às 19h desta sexta-feira, onde funcionamento normal será retomado na quarta-feira, 12

Representante de MS conquista 5º lugar no Mister Rodeio Brasil 2026

Bruno Arão se destacou entre representantes de todo o país durante concurso realizado em Barretos, no interior de São Paulo
error: Conteúdo Protegido