32.3 C
Três Lagoas
sábado, 16 de agosto, 2025

Homem é encontrado morto em terreno baldio no Jardim Maristela

Segundo informações a vítima havia sido vista viva na sexta-feira (04)

06/10/2019 10h04
Por: Mirela Coelho

TRÊS LAGOAS (MS) – Na manhã deste domingo (06), por volta das 07h, um homem de 35 anos, foi encontrado morto em um terreno baldio, localizado na rua Patrocínio de Souza Marinho, no bairro Jardim Maristela.

Segundo informações, o homem identificado como Alessandro Lima Araujo (35) foi encontrado por populares caído em um terreno baldio já sem vida.

Sendo assim, a polícia foi solicitada a comparecer no local para isolamento da área e tomada das providências cabíveis.

Com a chegada da perícia foi constatado que a vítima já se encontrava em estágio avançado de decomposição e possuía um hematoma na cabeça. A causa da morte não foi revelada, e o corpo foi encaminhado ao IML para análise forense.

Segundo populares, a vítima é conhecida no bairro e é dependente químico. Relataram que o homem vive perambulando pelo bairro e a última vez que o viram foi na sexta-feira (04).

Sendo assim, os policiais registraram a ocorrência e aguardam relatório da necropsia para a determinação da causa da morte.

Após os procedimentos o corpo será liberado para os familiares realizarem o sepultamento.

Foto: Juvenal Moreira/Facebook.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Varzeano 2025 define campeão neste domingo em Três Lagoas

Finais acontecem no Recanto do Galo com promessa de jogos disputados e casa cheia A temporada 2025 do Campeonato Varzeano de Três Lagoas chega ao...

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.