22.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Moradora do residencial Novo Oeste II pede ajuda devido vazamento de água

Uma moradora do Novo Oeste II, pede ajuda, devido a um vazamento de água que ninguém consegue resolver

27/09/2019 07h34
Por: Redação

TRÊS LAGOAS (MS) – Uma moradora do residencial Novo Oeste II, condomínio Engenheiro Alexander Ricardo Amaral Lopes, veio até a redação da Rádio Caçula ontem (26), reclamar de um vazamento de água na frente do bloco e, que ninguém consegue resolver.

Segundo informações, a moradora, que é uma pessoa idosa, percebeu que havia um vazamento de água em frente ao seu apartamento. Ela entrou em contato com a SANESUL, para que pudessem encontrar a origem do vazamento.

A SANESUL compareceu no local, fez escavações, e informou que não era um problema que eles pudessem resolver, e que o vazamento poderia ser de dentro do apartamento dela.

A senhora providenciou uma pessoa para verificar o apartamento, mas a constatação é de que o vazamento também não vem do apartamento.

Como a SANESUL não pode resolver o problema e o vazamento também não vem do apartamento, a moradora não sabe como resolver a situação, e tem medo de que o vazamento afete as estruturas do prédio, prejudicando não apenas ela, mas diversos moradores.

Fotos: Ruth Farias / Rádio Caçula

Fotos: Ruth Farias / Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeituras encerram disputa judicial sobre ISS do pedágio e garantem liberação de mais de R$ 10 milhões

Após quase um ano de impasse, Justiça de Três Lagoas determina que concessionária Way 112 repasse diretamente aos municípios os valores do imposto, conforme rateio proporcional à extensão das rodovias

Corpo de jovem desaparecido foi encontrado sem vida no Rio Verde

Tragédia em Água Clara se repete, reforçando alerta sobre a periculosidade do local

MS lança ações para fortalecer enfrentamento à violência contra mulheres

Iniciativa marca nova etapa do Programa Protege e envolve municípios, sociedade civil e instituições públicas na construção de uma rede de proteção mais ampla