16.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 15 de agosto, 2025

Suposta agressão em Colônia Penal mobiliza PM e SAMU na tarde de segunda-feira (16)

No local, os agentes de plantão informaram que o homem havia sido agredido, mas a vítima negou a informação

17/09/2019 08h32
Por: Deyvid Santos

TRÊS LAGOAS (MS) – Na tarde da última segunda-feira (16), um homem de 62 anos, interno da Colônia Penal Industrial “Paracelso de Lima Vieira Jesus” teve de ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos. Agentes alegaram que o homem foi agredido no interior da unidade prisional, mas a vítima nega esta informação.

Por volta das 17h uma unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) se deslocou até a Colônia Penal, no bairro Vila dos Ferroviários, juntamente com uma unidade da Radiopatrulha da Polícia Militar, para atender uma ocorrência de lesão corporal dolosa.

No local, os agentes de plantão informaram que o homem havia sido agredido, mas a vítima negou a informação e disse aos policiais que havia sofrido uma queda.

A equipe do SAMU encaminhou o homem até a Unidade de Pronto Atendimento, onde ele recebeu cuidados médicos.

Por volta das 17h uma unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) se deslocou até a Colônia Penal, no bairro Vila dos Ferroviários, juntamente com uma unidade da Radiopatrulha da Polícia Militar, para atender uma ocorrência de lesão corporal dolosa – Foto: Arquivo / Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Uso de cerol fere arara em Três Lagoas

Animal foi resgatado por servidor da Prefeitura; caso pode resultar em amputação da asa

PRF descobre 35 kg de cocaína e 12 kg de maconha escondidos em pneus de caminhão

Droga estava camuflada dentro de estepes soltos, onde motorista viajava com o filho e confessou transporte do entorpecente.

Polícia Civil prende suspeito com drogas e dinheiro vivo na ‘Invasão’ do São João

Ação silenciosa e a pé levou agentes a barraco escondido, onde homem ligado ao PCC foi surpreendido com crack, cocaína e maconha.