O motociclista foi socorrido por uma equipe do 5º Grupamento de Bombeiro Militar (5ºGBM) com dores no braço e ombro esquerdo com possível fratura
22/07/2019 09h40
Por: Deyvid Santos
TRÊS LAGOAS (MS) – Um jovem de 22 anos ficou ferido na noite do último domingo (21), após um motorista possivelmente embriagado, no bairro Jardim Cangalha em Três Lagoas colidir contra sua motocicleta. O acidente ocorreu por volta das 22h10, no cruzamento das ruas Egídio Thomé e Marcílio Dias.
O motociclista foi socorrido por uma equipe do 5º Grupamento de Bombeiro Militar (5ºGBM) com dores no braço e ombro esquerdo com possível fratura. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A vítima relatou aos policiais que trafegava pela rua Egídio Thomé, pela preferencial, com sua motocicleta,quando no cruzamento com a rua Marcílio Dias o veículo Renault Sandero, conduzido pelo autor (40) atravessou a rua. O motociclista não teve tempo de frear o veículo e acabou colidindo com o veículo
Ambos os veículos sofreram danos com o impacto.
O autor relatou que seguia com seu veículo pela Marcílio Dias e ao atravessar a rua Egídio Thomé não teria visto a motocicleta. Ele alegou que a motocicleta estava em alta velocidade e que ele parou seu veículo logo após o acidente, momento em que populares o ordenaram para descer do veículo e retiraram a chave do carro.
Os policiais notaram que o autor estava com andar cambaleante, olhos vermelhos e fala enrolada. Questionado se havia consumido bebida alcoólica, o autor disse que sim, mas se recusou soprar o etilômetro. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi feito o Termo de Constatação e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas.
