33.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 4 de março, 2026

Prefeito Angelo Guerreiro prestigia entrega de premiação aos vencedores da Copa dos Campeões

Os grandes vencedores da Copa dos Campeões receberam troféus e medalhas e avançam para a etapa regional dos Jogos Brasileiros Escolares, em Cascavel – PR, no mês de setembro.

22/07/2019 09h36
Por: Mirela Coelho

TRÊS LAGOAS (MS) – Na última sexta-feira (19), o prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, participou do encerramento da Copa dos Campeões, na ArenaMix. Na ocasião, houve a entrega da premiação às equipes campeãs de basquete, futsal, handebol e vôlei, de 15 a 17 anos.

A Copa dos Campeões é realizada pela Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (FUNDESPORTE) e organizada pela Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL).

Os jogos foram definidos na sexta (19) e sábado (20), sendo nas categorias 15 a 17 anos e 12 a 14 anos, respectivamente.

Os grandes vencedores da Copa dos Campeões receberam troféus e medalhas e avançam para a etapa regional dos Jogos Brasileiros Escolares, em Cascavel – PR, no mês de setembro.

No handebol, os atletas da Escola Estadual “Edwards Corrêa” ficaram em segundo lugar. As meninas do vôlei da Escola “Luiz Lopes de Carvalho conquistaram a terceira colocação e no basquetebol, a equipe feminina do “Dom Aquino Corrêa” ficou na “lanterna” no grupo.

A delegação de Campo Grande lidera no número de troféus, com cinco times no primeiro lugar do pódio. Em segundo, Ponta Porã volta com quatro ouros e Dourados será representada por dois times, conforme a tabela abaixo:

A Copa dos Campeões é realizada pela Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (FUNDESPORTE) e organizada pela Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL).

Da redação com informação da assessoria da Prefeitura de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Cheiroso’ vai retornar à família após internação e tratamento

Adriano Dias dos Santos ficou internado por quase 90 dias após ser resgatado em intervenção autorizada pela família e acompanhada pelo Ministério Público

Câmara aprova reajuste de 4,44% para servidores da Educação em Três Lagoas

Projeto do Executivo beneficia profissionais do magistério e servidores administrativos da rede municipal

Festival da Juventude 2026 abre inscrições e promete reunir 5 mil pessoas em MS

Andréa Freire, coordenadora do evento destacou sobre os concursos literários, batalhas de rimas e cinema de um minuto como pilares do evento