31 C
Três Lagoas
sábado, 16 de agosto, 2025

Grave acidente entre caminhão e bicicleta deixa jovem ferida na Maria Guilhermina Esteves

A equipe da Rádio Caçula está no local e em breve traz mais detalhes sobre o acidente

18/07/2019 09h10
Por: Deyvid Santos com informações de Fábio Campos e Rodrigo de Freitas

TRÊS LAGOAS (MS) – Um grave acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (18), envolvendo um caminhão e uma bicicleta deixou uma jovem de 18 ferida na rua Maria Guilhermina Esteves, em Três Lagoas. As primeiras informações são de que o caminhão teria desrespeitado a sinalização de “pare”, atropelando a ciclista.

O acidente aconteceu no cruzamento da rua Marina Guilhermina Esteves com a rua Manoel de Oliveira Gomes. A ciclista estava transitando pela ciclovia quando foi atropelada pelo caminhão. O motorista do caminhão alegou que estava realizando entregas e que não teria notado a vítima.

Uma unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) se deslocou até o local. A vítima se encontra desorientada e bastante agitada, sendo solicitada uma “Unidade Alfa”, que possui além do condutor-socorrista, um enfermeiro e um médico.

A vítima está internada no Hospital Auxiliadora, realizando exames. Segundo nota do hospital ela sofreu traumatismo craniano e chegou a ser entubada.

Bicicleta foi parar debaixo do caminhão - Fotos: Rodrigo de Freitas / Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.

MS apresenta nova arquitetura da saúde para qualificar atendimento e cumprir diretrizes do SUS

Novo modelo hierarquizado e regionalizado reorganiza fluxos, reforça papéis por porte de município e amplia investimentos para garantir atendimento adequado em todas as regiões