34.5 C
Três Lagoas
domingo, 28 de dezembro, 2025

6 problemas de beleza que podem ser resolvidos com talco

04/08/2014 – Atualizado em 04/08/2014

Por: Revista Marie Claire / Correio do Estado

  1. NÓ NO COLAR
    Nunca mais perca tempo tentando desatar o nó de colar. Desate- o com a ajuda do talco usando o fecho para separar a corrente.

  2. CABELO OLEOSO
    A maior parte dos shampoos secos são feitos a base de amido, portanto é possível conquistar um efeito parecido com o talco. Espalhe uma pequena quantidade nas mãos e passe na raiz dos fios para disfarçar a oleosidade.

  3. MANCHA DE ÓLEO
    Não se estresse com aquela manchinha que apareceu na sua roupa durante o almoço após comer salada. Espalhe um pouco de talco do local para que o produto absorva o líquido no tecido. Depois, basta colocar para lavar como de costume.

  4. PÉS SUJOS DE AREIA
    Da próxima vez que for à praia, não esqueça de incluir o talco na mala junto com o protetor solar. Depois de caminhar na beira do mar, o produto ajudará a retirar a areia dos seus pés e pernas.

  5. RÍMEL FRACO
    Esta dica as blogueiras de moda garante que funciona. Entre as camadas de máscara para cílios, passe também uma pequena quantidade de talco. O truque potencializará o efeito do rímel, dando mais volume aos cílios.

  6. SUOR NOS PÉS
    Se for à academia, aplique o produto nos pés para evitar o odor do suor produzido após a atividade física. Numa caminhada é até possível eliminar o uso da meia, pois o talco mantém o pé seco.

Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Caixa paga saque do FGTS para demitidos a partir de segunda-feira

Saldo bloqueado será liberado a trabalhadores demitidos entre 2020 e 2025 em duas parcelas A Caixa Econômica Federal iniciará, em 29 de janeiro, o pagamento...

Matrículas presenciais da REME 2026 começam em janeiro em Três Lagoas

Confirmação de vagas ocorre após divulgação das listas de designação, nos dias 14 e 28 de janeiro de 2026 Com o encerramento da primeira fase...

Dengue não tira férias e pode matar: prefeitura reforça alerta

Mesmo no período de descanso, cuidados contra o Aedes aegypti precisam ser mantidos para evitar casos graves da doença Mesmo durante as férias, o perigo...