21.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 13 de abril, 2026

6 membros de uma mesma família morrem em explosão de mina

Internacional – 10/02/2013 – 10:02

Seis membros de uma mesma família morreram na noite de sexta-feira (8) quando o carro em que viajavam passou por cima de uma mina de fabricação caseira no sul do Afeganistão.

Quatro homens e duas mulheres morreram na explosão ocorrida no distrito de Nad Ali, o mais instável do país, situado na província de Helmand, afirmou um porta-voz do governo local.

As bombas de fabricação caseiras e os atentados suicidas são as armas prediletas dos talibãs, muito ativos no sul e oeste do Afeganistão.

Fonte: Portal R7

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Semana começa com alerta de chuva em Três Lagoas

Previsão indica calor, aumento de nuvens e acumulados acima de 30 mm nesta segunda-feira, 13

MS Supera divulga resultado preliminar e mais de 1,4 mil candidatos são habilitados em MS

Programa oferece bolsas de até R$ 1.621 para estudantes de baixa renda; recursos podem ser apresentados até 10 de abril

SES adota fluxo emergencial para acelerar atendimento de casos graves de chikungunya em MS

Nova resolução estabelece resposta em até 1 hora e permite uso excepcional de “vaga zero” na rede hospitalar