14 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de junho, 2026

4ª Feira do Peixe de Três Lagoas comercializa mais de oito mil quilos do produto

17/04/2017 15h14

A feira surgiu como uma oportunidade para que os três-lagoenses consumissem um produto fresco

Por: Assessoria de Imprensa

A 4ª Feira do Peixe organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), em parceria com a Colônia de Pescadores, comercializou mais de oito mil quilos de peixe de diferentes espécies na Semana Santa.

Além disso, contou com a participação de 16 feirantes que comercializaram, além dos pescados, verduras e frutas, uma novidade dentro do evento que é um pedido direto da população que aproveita para também adquirir os hortifrúti.

A feira surgiu como uma oportunidade para que os três-lagoenses consumissem um produto fresco, de boa qualidade e ao mesmo tempo fosse uma oportunidade de geração de renda para as famílias que vivem da pesca.

Conforme técnicos da SEDECT, apesar da escassez de peixe o resultado foi positivo e agradou os pescadores e população. “Além disso, durante as fiscalizações não foi encontrada nenhuma irregularidade, o que colaborou para o sucesso da feira”, comentou Vadinho Felix, do Departamento de Turismo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

187 vagas de emprego na Casa do Trabalhador

A Casa do Trabalhador em Três Lagoas está localizada em dois endereços: Rua Dr. Munir Thomé, 86, centro. funciona de segunda a sexta-feira no horário...

Três Lagoas terá quinta-feira gelada e alerta para frio intenso em MS

Previsão aponta tempo estável no município, mas avanço da massa de ar polar provoca uma das ondas de frio mais intensas de 2026 no Estado

Venezuela é atingida por forte terremoto; tremor é sentido em vários países

Um forte terremoto atingiu a Venezuela na noite desta quarta-feira (24), provocando pânico entre moradores da capital, Caracas, e de outras regiões do país....