26.2 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

2º BPM divulga resultados do mês de janeiro de 2016

02/02/2016 – Atualizado em 02/02/2016

Por: Assessoria de Imprensa

Iniciando os trabalhos de 2016, a Polícia Militar de Três Lagoas intensificou rondas, abordagens e blitz de trânsito pela cidade, que resultaram na prisão e apreensão de pessoas agindo às margens da lei, além de recuperar veículos e diversos outros produtos do crime.

O saldo mensal foi de:

Veículos recuperados: 21

Bicicletas recuperadas: 17

Entorpecente apreendido: cerca de 5 quilos

Abordagens: 2.200 pessoas e veículos abordados,

Resultando em:

06 armas de fogo apreendidas

13 mandados de prisão cumpridos

39 condutores de veiculo automotor não habilitados que foram notificados

10 condutores flagrados dirigindo alcoolizado.

O 2º BPM vem trabalhando para intensificar o policiamento na sua área de atuação, dando destaque na prevenção por meio de abordagens e orientações, buscando uma aproximação cada vez maior junto a população, buscando estabelecer um ambiente de colaboração visando a tranquilidade para os cidadãos três-lagoense.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS leva ‘visão de futuro’ até a COP30 e apresenta trabalho referência em sustentabilidade e desenvolvimento

O governador Eduardo Riedel participa, junto aos secretários titular e adjunto de Meio Ambiente e Desenvolvimento, respectivamente Jaime Verruck e Artur Falcette, de inúmeras agendas na capital paranense.

Abertas inscrições do Processo Seletivo Simplificado para professores temporários da REE-MS

Será admitida a inscrição somente via internet, no portal www.avalia.org.br, até as 17h do dia 25 de novembro de 2025, respeitado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Coronel David rebate narrativa do PT e reafirma defesa do combate firme ao crime organizado

No Mato Grosso do Sul, Coronel David foi responsável pela criação do BOPE e do Batalhão de Choque, unidades que hoje são referência no enfrentamento direto às facções.