27.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de dezembro, 2025

1º Encontro do ESG-MS acontecerá em 17 de outubro

Evento na UFMS reunirá especialistas para debater o papel do ESG no desenvolvimento econômico e preservação ambiental.

Três Lagoas sediará o 1º Encontro ESG-MS, no dia 17 de outubro, no auditório da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) de Três Lagoas. O evento tem como objetivo elevar o nível de compreensão e conscientização sobre a importância das práticas ESG (Ambiental, Social e Governança) em todas as esferas da atividade econômica e social.

O foco é promover a sustentabilidade e a conscientização ambiental. Para isso, foi escalado um time de 10 palestrantes renomados no assunto, que trarão aprendizados relevantes por 10h. A palestra visa refletir sobre temas como o bem-estar das futuras gerações, o equilíbrio econômico, a preservação ambiental, a expansão do desenvolvimento e a importância do compliance nas indústrias, empresas e no agronegócio. Ao final os participantes receberão certificados.

Palestrantes confirmados:

Por que precisamos discutir ESG agora?

O ESG se tornou uma pauta essencial para empresas e instituições que buscam alinhar o desenvolvimento econômico à preservação ambiental e ao bem-estar social. Em um cenário de crescente preocupação com o impacto das atividades empresariais no meio ambiente e na sociedade, o Encontro ESG-MS surge como um espaço para expandir a conscientização sobre as boas práticas em todas as áreas produtivas de Mato Grosso do Sul.

Como participar?

Clique no link abaixo e inscreva-se seguindo o passo a passo.
esg.braveeventos.com

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três-lagoense é encontrado morto em residência de Água Clara

Vítima, identificada como Luiz Ricardo da Silva Santana, de 33 anos, era natural de Três Lagoas e completaria 34 anos nesta quarta-feira.

Justiça autoriza saída temporária de fim de ano para 77 detentos da Colônia Penal de Três Lagoas

Benefício, previsto na Lei de Execução Penal, vale de 24 de dezembro a 8 de janeiro e segue critérios rigorosos de conduta e fiscalização.

Nova lei reorganiza a carreira da polícia no Poder Judiciário

Norma redefine cargos, garante porte de arma e enquadra a atividade como apoio especializado O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou na sexta-feira, 19...