22 C
Três Lagoas
quarta-feira, 3 de dezembro, 2025

15º Jogando Pela Paz celebra a cultura da capoeira em Três Lagoas

Encontro reúne alunos e mestres para atividades culturais, artísticas e formativas

Três Lagoas sediará no próximo dia 6 de dezembro, às 17h, o 15º Jogando Pela Paz, um evento que celebra a cultura da capoeira e reúne praticantes, familiares e admiradores da modalidade. A atividade será realizada na Casa da Amizade e é promovida pelo grupo Capoeira Atleta do Bem, liderado pelo Mestre Mário Márcio.

A programação inclui troca de graduação, competição de desenhos artísticos e o tradicional festival de cantigas de capoeira. As atividades reforçam a proposta de integração, valorização da arte e incentivo ao desenvolvimento dos alunos, especialmente crianças e jovens.

A organização conta com a participação do Mestre Mário Márcio, do mestrando Cavalo-Mangueira, dos professores Boi-Búfalo e Instrutor Meia Noite. O evento destaca ainda o selo de qualidade Atleta do Bem, que representa o trabalho contínuo do grupo na formação técnica e social dos praticantes.

Reunindo representantes de diversos estados e países onde o projeto está presente, o encontro reforça o lema da escola: Somos Escola, Somos Família, Somos Capoeira Atleta do Bem.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas lança Plano de Desenvolvimento Municipal em parceria com Sebrae e Governo do Estado

Evento apresenta diagnóstico, metas e projetos estratégicos para orientar o crescimento do município até 2028 O Plano de Desenvolvimento Municipal de Três Lagoas será lançado...

Thais Constantino fala sobre acessibilidade e desafios da inclusão

No Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, jornalista compartilha experiências de vida, maternidade e barreiras do dia a dia Nesta terça-feira (3), o Hora da...

Adolescente é apreendido com bicicleta elétrica furtada e autor de crime é identificado

Operação intensificou repressão a crimes patrimoniais e leva à recuperação de veículo avaliado em R$ 5 mil.