23.4 C
Três Lagoas
sábado, 4 de abril, 2026

1ª Noite Carnavalesca na Casa do Mateus

04/02/2016 – Atualizado em 04/02/2016

O local está se tornando tradicional ponto de eventos temáticos no município

Por: Neto

O artista Plástico de Três Lagoas (MS), Mateus Alves, está se tornando conhecido por promover festas temáticas em sua residência e, atendendo a pedidos, vai realizar na próxima segunda-feira (08), a primeira noite carnavalesca.

Este evento, segundo Mateus, tem o objetivo de resgatar o antigo Carnaval, quando as marchinhas, sambas enredos e sambas de raiz contagiavam os foliões, nas noites de folia.

Mateus relata que a festa será realizada em sua casa, localizada na Rua Maria Guilhermina Esteves, 996, no Bairro Santa Terezinha, com inicio às 23h, com animação do grupo musical MPBambas. “Além de boa música, decoração, mesa de frios, serviremos uma deliciosa canja na madrugada” disse ele.

Conforme informações do artista, os convites são limitados para 200 pessoas e podem ser adquiridos através dos telefones (67) 9133-8759 (Mateus) ou 9242-9070 (Pinicuta).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS registra alta de chikungunya e confirma 7 mortes em 2026

Estado soma mais de 3,6 mil casos prováveis da doença; dengue também preocupa, com vacinação em andamento

Café com Prosa encerra Mês da Mulher com acolhimento e escuta em Três Lagoas

Ação do CRAM reúne autoridades, palestra e troca de experiências para fortalecer apoio às mulheres assistidas

De desafio interno a estilo de vida: servidor do Detran-MS transforma rotina com a corrida

Gerente de Gestão de Pessoas, David Fagundes já completou oito meias-maratonas e foi homenageado na Corrida dos Poderes