22.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Três-lagoense que virou morador de rua no Espírito Santo quer voltar para casa e busca ajuda da família

20/02/2017 – Atualizado em 20/02/2017

Por: Rayani Santa Cruz

A internauta Janaina da Costa, moradora da cidade de Vila velha no Estado do Espírito Santo distante a 1526 quilômetros de Três Lagoas, fez um desabafo em sua página da rede social, relacionado a um três-lagoense.

Em contato com a mesma, ela informou que na semana passada foi até um Supermercado do bairro Coqueiral de Itaparica, e ao chegar na porta encontrou o senhor Genilson Marques de Souza, pedindo para que a mesma o ajudasse comprando um sabonete e um creme dental.

Janaina parou para conversar com Genilson, onde ele explicou que viajou até a cidade de Vila Velha -ES para trabalhar, isso ocorreu há algum tempo, mas o emprego não deu certo. Ele é três-lagoense e vivia com a família no bairro Vila Maria em Três Lagoas- MS.

“Amigos ele está morando na rua, ele veio para Vila Velha com a promessa de um trabalho, porém, o emprego não existia e ele ficou morando na rua. Infelizmente ele foi assaltado e levaram todos os seus documentos” disse Janaina em sua postagem.

Ela ainda afirmou que o sonho do morador de rua é voltar para casa e para a sua família. Segundo ela, o nome da mãe de Genilson é Maria Irene de Souza.

Genilson fica perambulando próximo ao supermercado, localizado na avenida Santa Leopoldina, bairro Coqueiral de Itaparica, na cidade de Vila Velha, ao que tudo indica ele dorme em uma praça em frente a empresa.

Qualquer informação referente a família pode ser dada ao telefone da Rádio Caçula 67 3521 2305.

Genilson Marques de Souza, esta na cidade de Vila Velha no Espírito Santo e deseja voltar para a cidade e rever sua família. Foto: Reprodução Facebook

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Gestante passa mal após carro em que estava sofrer colisão no Vila Maria

Devido ao risco pela gravidez, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à unidade de saúde.

Criança de 11 anos é atingida por carro enquanto voltava da escola no Centro

Jovem seguia de bicicleta pela contramão quando foi atingida pelo veículo.

Na mesma avenida, dois acidentes acontecem em menos de cinco minutos

Vítimas foram socorridas pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros na Av. Antônio Trajano.