21.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Diretor Administrativo do Auxiliadora deixa o cargo após 4 anos de gestão

05/05/2017 12h02

O anúncio ocorreu após uma semana da inauguração da 1° fase do novo pronto socorro do Hospital

Por: Rayani Santa Cruz

Eduardo Otoni que ocupava o cargo de diretor administrativo do Hospital Auxiliadora, anunciou em coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (05), que está deixando o cargo para seguir em um novo desafio no estado do Paraná.

Muitos foram pegos de surpresa com a inesperada decisão, após uma semana da inauguração da 1° fase do pronto socorro do hospital.

“É com tristeza e com emoção que eu me desligo do Hospital Auxiliadora, que tenho como um filho, e tenho a certeza que neste período houveram muitas mudanças e eu deixei o Hospital muito melhor do que encontrei” disse Otoni.

Eduardo Otoni afirmou que na próxima semana assume a direção da Santa Casa da cidade de Curitiba no estado do Paraná. Ele contou que o peso maior para decisão de ir embora é o desafio e enfrentamento de ocupar o cargo em um dos maiores hospitais filantrópicos do Brasil.

Para ele, depois de quatro anos a frente da administração foi possível a realização de diversas reformas em setores essenciais, aumento do efetivo e corpo clínico, melhora na assistência, sendo que também uma mudança no atendimento que se tornou mais humanizado e com a participação e colaboração da comunidade três-lagoense.

A Diretora Geral Aurélia Brioshi, agradeceu o empenho do profissional e disse que foi muito feliz com as decisões e planejamentos de Otoni.

Novo Diretor

O médico Ede Carlos dos Santos de 45 anos, assume o posto na próxima segunda-feira, dia 08 de maio. Ele foi indicado por Otoni e tem experiência no setor. Em conversa com a reportagem Edicarlos afirmou que dará continuidade aos trabalhos e que sentiu satisfação em verificar o que já foi realizado no local.

“Nós somos os agentes da mudança, o Auxiliadora é de interesse coletivo e a comunidade terá o melhor do local” concluiu o novo diretor administrativo.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3
Ex diretor Adm Eduardo Otoni e novo Adm Ede Carlos dos SantosFoto: Assessoria

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Gestante passa mal após carro em que estava sofrer colisão no Vila Maria

Devido ao risco pela gravidez, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à unidade de saúde.

Criança de 11 anos é atingida por carro enquanto voltava da escola no Centro

Jovem seguia de bicicleta pela contramão quando foi atingida pelo veículo.

Na mesma avenida, dois acidentes acontecem em menos de cinco minutos

Vítimas foram socorridas pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros na Av. Antônio Trajano.