Violão dos famosos
06/04/2018 12h38

Violão autografado por Marília Mendonça será leiloado no evento beneficente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas

 
Por: Ana Carolina Kozara
 
 

A Rede Feminina de Combate ao Câncer realiza no dia 14 de abril a 12ª edição do leilão beneficente e recebeu na manhã desta sexta-feira (6) a doação de um violão autografado pela cantora Marília Mendonça.

O instrumento foi doado pelo três-lagoense Bruno Patrezzi, idealizador do projeto social "Violão dos Famosos" e há sete anos reverte autógrafos em sonhos.

Bruno conta que aproveita a vinda dos artistas a Três Lagoas para contar sobre o projeto e entregar o violão adesivado para ser autografado. No inicio dos trabalhos, Patrezi vendia os violões e revertia o dinheiro na compra de produtos e doava para instituições, agora o instrumento é doado e associações poder leiloar e conseguir um valor maior para ajudar nas despesas.

O evento acontece a partir das 19h e os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente pelo valor de R$30 na sede da Rede, localizada na a esquina das ruas João Silva e Zuleide Perex Tabox.

A Rede ainda aceita doações para o leilão e os que puderem contribuir com produtos, animais ou valores em dinheiro podem entrar em contato pelo telefone 3522- 9779.

Envie seu Comentário