POLÊMICA

Escritório da “Aquatic World” fecha as portas em Três Lagoas

 
 

23/11/2018 11h24
Por: Ana Carolina Kozara

 
 

Os três-lagoenses que compraram títulos vitalícios do empreendimento "Aquatic World" que seria construído em Três Lagoas e inaugurado em dezembro de 2019 estão apreensivos em relação ao seu investimento, isso porque o escritório onde a empresa estava instalada no centro da cidade está com as portas fechadas e os telefones divulgados para contato sequer completa a ligação.

A central de vendas estava instalada na Rua Munir Thomé, 616, e os que passam hoje (23) pelo local encontram um aviso de interdição fixado à porta.

A equipe da Caçula FM entrou em contato com o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Três Lagoas, José Aparecido de Morais, e este afirmou que apesar de o papel fixado na porta do escritório ter a logomarca da prefeitura municipal, não foi expedido nenhum oficio de interdição e sequer a loja foi lacrada por agentes municipais.

O modelo selecionado não existe!

Em contato com o Procon, a fiscal Tatiana de Souza Sá, disse que interditou o local no inicio da semana por falta de alvará para funcionamento. Tatiana disse que os representantes se comprometeram a devolver o valor pago aos clientes que manifestarem interesse em desistir da compra.

A reportagem tentou contato com os dois telefones divulgados pela equipe, mas não conseguiu contato em nenhum deles.

**MATÉRIA ATUALIZADA ÀS 12H39M PARA ACRÉSCIMO DE INFORMAÇÕES

Envie seu Comentário