27 C
Três Lagoas
segunda-feira, 18 de março, 2024

Colisão na Av. Ranulpho Marques Leal entre carro e moto

Duas mulheres que estavam na moto ficaram feridas, carro atravessou a preferencial

18/03/2019 12h58
Por: André Rodrigues

Aconteceu agora, por volta de 12h e 50min desta tarde de segunda feira (18), uma colisão envolvendo um carro prata e uma moto. O carro teria atravessado a preferencial na Av. Ranulpho Marques Leal, deixando as duas mulheres feridas (uma com idade aparente entre 24-32 anos e outra 32-40 anos), próximo ao posto de combustível Pioneiro.

Realizaram o atendimento equipe do Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e esteve no local uma equipe de Polícial Militar que auxiliou no bloqueio da pista e desvio do transito de veículos que passavam pelo local.

Uma das vítimas chegou a bater com a cabeça/capacete na guia da calçada. A batida entre a moto e o carro foi de forte intensidade, mas a princípio as vitimas estão conscientes e não correm risco de vida.

A qualquer momento maiores informações

Veja imagens do Atendimento:

Foto: Alfredo Netto

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga os nossos canais no Whatsapp (clique aqui) ou no Google Notícias (clique aqui)

Veja também

Suzano retira mais de 51 mil pessoas da linha de pobreza em três anos

Somente em 2023, a companhia investiu R$ 49,3 milhões em iniciativas sociais, como mostra o Relatório de Sustentabilidade anual. A Suzano, maior produtora mundial de...

Ministro Waldez Góes participa da abertura da Caravana da Sudeco em Campo Grande nesta semana

O ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, participará da abertura da segunda Caravana Sudeco em Campo Grande. Os atendimentos da Sudeco...

DETRAN de MS oferece primeiro emplacamento de veículos diretamente pelo site

A diretora de Registro e Controle de Veículos, Priscila Rezende, em entrevista ao "Linha Direta com a Notícia" explicou que o serviço facilita, principalmente para aqueles que moram longe, ou não tem tempo de ir na agência.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS