23.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Casal que vive o sonho de viajar todos os dias passa por Três Lagoas e conta qual seu próximo destino

18/10/2018 15h59
Por: Ana Carolina Kozara

O que para muitas pessoas é um sonho inalcançável, para Suellen Gourllat e Fábio Henrique é uma realidade. O casal passa seus dias viajando e abastecendo o blog Su e Fa around com fotos, vídeos, dicas de passeio e hospedagem.

O casal começou a viver este sonho há um ano e meio depois que voltaram de um intercambio da Austrália e decidiram criar um blog de viajem. Na época Suellen e Fabio moravam e trabalhavam em Três Lagoas e decidiram abandonar a forma tradicional de ganhar dinheiro, por um meio mais criativo e prazeroso.

Desde que começaram nesta empreitada, o casal já conheceu 13 países e em relação ao número de cidades, não conseguem nem contar, tamanha a quantidade de municípios que já estiveram.

Com o aumento dos trabalhos, o casal se mudou para Florianópolis (SC) e nesta semana estão de volta no Mato Grosso do Sul e passaram por Três Lagoas, cidade querida deste casal, berço do Su e Fa Around.

Em entrevista a Caçula FM Suellen e Fábio revelaram seu novo destino, o casal segue para a cidade turística de Bonito (MS), distante 631 km de Três Lagoas, e aproveitaram a oportunidade para convidar nossos internautas a embarcarem em sua viajem, conhecerem as belezas desta cidade paradisíaca e aproveitarem as dicas para aproveitar Bonito da melhor forma possível.

O casal segue viajem no final desta semana e você pode conferir passo a passo, km a km desta aventura acessando o instagram do Su e Fa Around.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Gestante passa mal após carro em que estava sofrer colisão no Vila Maria

Devido ao risco pela gravidez, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à unidade de saúde.

Criança de 11 anos é atingida por carro enquanto voltava da escola no Centro

Jovem seguia de bicicleta pela contramão quando foi atingida pelo veículo.

Na mesma avenida, dois acidentes acontecem em menos de cinco minutos

Vítimas foram socorridas pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros na Av. Antônio Trajano.