23.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Prefeito determina retomada de obras inacabadas de Unidades de Saúde e pavimentações

14/01/2017 – Atualizado em 14/01/2017

Jupiá e Nova Três Lagoas serão contemplados em breve com novas Unidades de Saúde

Por: Assessoria de imprensa

O prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, convocou os responsáveis pela empresa que está fazendo o recapeamento da Avenida Antônio Trajano, a construtora Jupiá, para conversar sobre a conclusão das obras.

O prefeito fez uma visita para verificar as condições do pavimento e constatou que nas esquinas, onde há o rebaixamento da pista para escoamento das águas pluviais, os veículos estão colidindo o parachoque com o asfalto, causando danos nos automóveis e prejuízos aos proprietários. Segundo o Prefeito, o asfalto ficou mais alto, e como não subiram as valetas, essas ficam mais baixas e os veículos batem a parte dianteira e até a traseira no asfalto. Por outro lado, Guerreiro pediu a conclusão da obra, inclusive de sinalização, visto que já houve prazo suficiente para o seu término.

Continuação de Unidades de Saúde

A construção de uma Unidade de Saúde está sendo executada no Jupiá. Com 95% das obras executadas, a secretaria retomou as atividades para finalização da obra que possui convênio com o Ministério da Saúde e tem previsão de término para 30 de janeiro do corrente ano.

O bairro Nova Três Lagoas também receberá uma Unidade de Saúde. Esta obra foi retomada e tem prazo de 180 dias para conclusão. Em processo de finalização, será necessária uma série de reparos, execução de fiação elétrica, construção de cercas externas, pintura e etc.

Retomada em obras de pavimentação

Foi reiniciada as obras de pavimentação asfáltica nas avenidas Baldomero Leituga e Professor João Thomes e rua Michel Thomé, no bairro Alvorada. O prazo para termino das obras é de 180 dias.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Gestante passa mal após carro em que estava sofrer colisão no Vila Maria

Devido ao risco pela gravidez, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à unidade de saúde.

Criança de 11 anos é atingida por carro enquanto voltava da escola no Centro

Jovem seguia de bicicleta pela contramão quando foi atingida pelo veículo.

Na mesma avenida, dois acidentes acontecem em menos de cinco minutos

Vítimas foram socorridas pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros na Av. Antônio Trajano.