22.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Viatura do Corpo de Bombeiros quebra e vítima de acidente é transferida para unidade do SAMU

05/10/2015 – Atualizado em 05/10/2015

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

Apesar de ser uma das maiores cidades de Mato Grosso do Sul e a Capital Mundial de Celulose, a situação em Três Lagoas piora a cada dia em relação às unidades de resgate.

A cada dia que passa, os veículos vêm se deteriorando ainda mais, por não ter nenhum tipo de manutenção oferecida pelos atuais governos.

Na tarde desta segunda-feira (05), a reportagem cobria um acidente automobilístico no bairro Lapa e para surpresa, flagrou uma pane da viatura do Corpo de Bombeiros que “parou” na Avenida Capitão Olinto Mancini no Centro.

A vítima que estava no interior da unidade teve que ser removida às pressas para a ambulância do SAMU que prestou o apoio a corporação, removendo a paciente – que teve fraturas na costela e braço – até o Hospital Auxiliadora.

Para piorar ainda mais a situação, a unidade BRAVO do SAMU também deverá ser encostada devido à ambulância ter apresentado problema no ar condicionado. Enquanto as autoridades não buscam soluções para o problema, cenas como esta devem ser vistas com maior frequência.

O ACIDENTE

A vítima que foi resgata pelos bombeiros e SAMU se envolveu em uma colisão na Rua João Silva e Alfredo Justino no bairro Lapa.

Na ocasião, ela e outra mulher foram atingidas por um automóvel VW Saveiro que não respeitou a sinalização de PARE na via. As vítimas passam bem e continuam internadas no hospital da cidade. O motorista do carro prestou todos os apoios necessários às acidentadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Gestante passa mal após carro em que estava sofrer colisão no Vila Maria

Devido ao risco pela gravidez, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à unidade de saúde.

Criança de 11 anos é atingida por carro enquanto voltava da escola no Centro

Jovem seguia de bicicleta pela contramão quando foi atingida pelo veículo.

Na mesma avenida, dois acidentes acontecem em menos de cinco minutos

Vítimas foram socorridas pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros na Av. Antônio Trajano.