22.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Vendedor de mudas é flagrado com carregamento de drogas em pacote de ração

28/10/2016 – Atualizado em 28/10/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Um vendedor de mudas de 54 anos tentou mudar seu ramo de atuação e acabou sendo flagrado e preso pela Polícia Rodoviária Federal na tarde desta quinta-feira (27) durante fiscalização dos agentes na altura do km 283 da BR-158.

O homem transitava em uma motocicleta Honda/ CG com placas de Nova Esperança e carregava na garupa do veículo um pacote de ração para cachorro, no momento que passou pelo ponto de fiscalização, o piloto recebeu ordem de parada que foi prontamente atendida, porem o vendedor demonstrava muito nervosismo ao responder as perguntas dos agentes, o que levantou a suspeita dos policiais.

Os agentes questionaram o homem sobre o conteúdo do saco que carregava no bagageiro, e o piloto afirmou aos policiais que se tratava de um cabeçote de veículo, resposta esta que não convenceu os oficiais e no momento que verificaram o pacote, encontraram em seu interior 23 tabletes de maconha, que após pesagem totalizaram 14,82 kg da droga.

Diante do flagrante, o piloto disse que comprou o entorpecente em Ponta Porã (MS) e pagou R$180 por cada quilo da droga e tinha como destino Três Lagoas onde iria entregar o carregamento a um comprador desconhecido, que pagaria R$400 por kg de maconha.

O vendedor foi autuado em flagrante por de tráfico de drogas, crime inafiançável que se equipara ao hediondo e se condenado pode pegar de 5 a 15 anos de reclusão. O homem foi conduzido até a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas onde foi entregue à autoridade policial para que as providências cabíveis sejam tomadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Gestante passa mal após carro em que estava sofrer colisão no Vila Maria

Devido ao risco pela gravidez, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à unidade de saúde.

Criança de 11 anos é atingida por carro enquanto voltava da escola no Centro

Jovem seguia de bicicleta pela contramão quando foi atingida pelo veículo.

Na mesma avenida, dois acidentes acontecem em menos de cinco minutos

Vítimas foram socorridas pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros na Av. Antônio Trajano.