21.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Três-lagoense morreu por complicações nas queimaduras

02/09/2014 – Atualizado em 02/09/2014

A vítima foi enterrada no final da tarde desta segunda-feira (01) no cemitério Santo Antônio de Três Lagoas, cidade onde passou grande parte de sua vida

Por: Da Redação/MC

O três-lagoense Mounir Saleh Brahim de 48 anos, que sofreu um acidente aéreo ocorrido na tarde do último sábado (30) em Curitiba-PR, morreu ao sofrer uma parada cardíaca e não reagiu às tentativas de reanimação. Ele estava internado na UTI do hospital de Curitiba-PR e sofreu falência múltipla dos órgãos, devido à gravidade das queimaduras no corpo.

A divulgação da morte só foi liberada pela família no final da noite. Mounir é filho de Ibrahim, já falecido e de dona “Diva”, donos do antigo “Rei do Kibe”, situado na Avenida Rosário Congro, esquina com a Rua Generoso Siqueira, no Centro de Três Lagoas (MS).

A vítima foi enterrada no final da tarde desta segunda-feira (01) no cemitério Santo Antônio de Três Lagoas, cidade onde passou grande parte de sua vida.

OUTRAS VÍTIMAS

Duas vítimas que morreram no acidente no acidente com o avião particular foram sepultadas na tarde deste domingo (31) em Londrina e Rolândia (27 km de Londrina). Piloto e copiloto da aeronave modelo Cessna 177, foram velados em cidades do Norte do Estado.

O velório do piloto Cleber Luciano Gomes começou às 6h em Cambé (PR). O sepultamento dele aconteceu às 17h em Rolândia (PR). Segundo a Administração de Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina, o sobrinho do Deputado Estadual Luiz Claudio Romanelli (PMDB), que ocupava a função de copiloto do avião, Silvio Roberto Romanelli, de 52 anos, foi velado na Capela 1 do Cemitério Parque das Oliveiras. No mesmo local foi realizado o seu enterro, às 17h:00.

A QUEDA

A aeronave seguia para Londrina e caiu por volta das 13h:20 em cima de uma casa e de um veículo na Rua Nicarágua, no bairro Bacacheri, em Curitiba (PR). Com o impacto o avião pegou fogo.

CASAS

As duas mulheres e uma criança que estavam na residência atingida saíram ilesas do acidente. Ainda não se sabe os motivos do acidente e o caso está sendo apurado pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Gestante passa mal após carro em que estava sofrer colisão no Vila Maria

Devido ao risco pela gravidez, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à unidade de saúde.

Criança de 11 anos é atingida por carro enquanto voltava da escola no Centro

Jovem seguia de bicicleta pela contramão quando foi atingida pelo veículo.

Na mesma avenida, dois acidentes acontecem em menos de cinco minutos

Vítimas foram socorridas pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros na Av. Antônio Trajano.