DESAPARECIDA

Três-lagoense desaparece na Austrália

Jovem está desaparecida desde o dia 28 de novembro e família está desesperada

 
 

04/12/2018 11h53
Por: Ana Carolina Kozara

 
 
Foto: Arquivo Família Foto: Arquivo Família

Há mais de 16 mil quilômetro de distância, a família da três-lagoense Criskeila Veloso Gomes, 21 anos, vive dias de tensão e incerteza desde que a jovem desapareceu na cidade de Brisbane (AU).

Criskeila foi morar do outro lado do mundo com a família no ano de 2004 e lá viveu sua infância, juventude e quando os pais decidiram retornar para Três Lagoas no ano passado, a jovem e seu irmão decidiram permanecer na Austrália.

A jovem é funcionária de um frigorifico e por volta das 11h de 28 de novembro pediu ao seu supervisor algumas horas de folga para resolver assuntos pessoais e combinou que retornaria para o trabalho ainda naquele dia, porem nunca mais foi vista.

A família conta que Criskeila namora um jovem australiano que acionou a Polícia Local e buscas estão sendo realizadas no país. A irmã da jovem, Criskelly, disse que os policiais já procuraram em todos os lugares que ela gostava de ir, também buscaram nas praias e montanhas das proximidades e não existe nenhum vestígio do paradeiro da jovem.

 
Criskeila  e o namorado Jeremy 
FOTO: Arquivo Família Criskeila e o namorado Jeremy
FOTO: Arquivo Família

Criskeila estava dirigindo um Mazda 3 prata e sequer o carro ou seu celular conseguiu ser rastreado.

A polícia local inseriu os dados da jovem no banco de desaparecidos e continua investigando na tentativa de solucionar o caso.

A família conta que as únicas informações que tem são do namorado de Cris, de seu irmão e de alguns amigos que vivem no país e que o consulado brasileiro na Austrália ainda não se posicionou sobre o caso.

 
Dados publicados no mypolice.qld.gov.au Dados publicados no mypolice.qld.gov.au

Envie seu Comentário