POLÍCIA

SIG esclarece crime e recupera produtos furtados de loja em Três Lagoas

 
 

08/01/2019 10h02
Por: Deyvid Santos

 
 

O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Três Lagoas (MS) esclareceu na tarde de ontem (07) um furto que ocorreu em uma loja de roupas no município. Um casal teria praticado o furto durante a madrugada de segunda-feira em um comércio, no centro da cidade.

Durante as investigações acerca de um furto em uma residência, onde uma mulher teria levado cerca de R$ 200,00, os investigadores identificaram a autora, já conhecida nos meios policiais pela prática de diversos crimes. Em diligências realizadas em sua residência, no Bairro Morumbi, diversas peças de roupas, bonés, perfumes e cintos foram localizados.

Todos os produtos estavam com etiqueta, indicando se tratarem de produtos novos. Algumas peças estavam escondidas dentro de um sofá na residência. Os objetos foram apreendidos e encaminhados para a sede do SIG e, durante checagens, foi constatado que se tratava de produto de furto.

O estabelecimento comercial havia sido furtado durante a madrugada e, no momento em que os policiais identificaram as peças, o dono da loja encontrava-se na 1ª Delegacia de Polícia registrando a ocorrência.

A loja possui sistema de monitoramento e as câmeras flagraram um casal quebrando a porta de blindex e furtando diversos objetos. Após a identificação, o casal foi autuado em flagrante pela pratica de furto e recolhidos aos presídio local.

Envie seu Comentário