23.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Condenado pela justiça de São Paulo comete tentativa de homicídio em Selvíria (MS)

26/01/2015 – Atualizado em 26/01/2015

Maycon Julle Almeida C. Cavalcante, de 25 anos atirou à queima roupa em Tiago Henrique do Nascimento, de 24 anos, que conseguiu se salvar.Não se sabe ainda, a motivação do crime.

Por: Cristiane Ruiz

No último sábado (24), por volta das 19h30min, a Polícia Militar compareceu à rua Ariudes Fernandes Leite em Selvíria, município do Mato Grosso do Sul , onde uma senhora, de nome Márcia, mãe da vítima Tiago Henrique do Nascimento, de 24 anos, relatou que estava em frente de sua casa conversando com seu filho Tiago,quando o autor da tentativa de homicídio Maycon Julle Almeida C. Cavalcante, de 25 anos (com diversos antecedentes criminais) , chegou ao local numa motocicleta de cor preta, sacando um revólver e, imediatamente fez dois disparos, na direção de Thiago que se escondeu atrás do muro, conseguindo então, escapar de ser alvejado por Maycon.

Assim, os Policiais Militares, compareceram à residência do fato e ainda fizeram uma ronda nas proximidades, na expectativa de localizar o autor dos disparos, não encontrando sucesso na ação.
Na sequência, a vítima foi encaminhada à delegacia para devidas providências legais.

De acordo com o delegado do 1º DP de Três Lagoas Marcílio Ferreira, que no momento responde pelo distrito de Selvíria (MS) devido ao afastamento do delegado titular Fernando Casati por questões de saúde, Maycon Julle se apresentou no final da tarde de ontem (26), no distrito de Selvíria, acompanhado de advogado para prestar esclarecimentos sobre a tentativa de homicídio contra Thiago, que ocorreu no último sábado.

Quanto aos outros delitos que pesam contra Maycon Julle, o delegado Marcílio Ferreira informou ainda que ele cumpre pena em regime aberto.

O Investigador José Dodo da Rocha, compareceu à residência dos fatos, fotografou e recolheu o projétil deflagrado.

SOBRE MAYCON

Maycon Julle Almeida Carneiro Cavalcante é um bandido perigoso, com condenações por roubo e formação de quadrilha. Em 2013 cumpriu pena em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, sendo transferido à época para um presídio no Estado de São Paulo.

Pesa sobre ele aina, a suspeita de furto à agência dos Correios de Ilha Solteira (SP) e de integrar uma facção criminosa com ações externas e internas dos presídios.

Quem souber de informações do paradeiro de Maycon Julle, entrar em contato com 67 3929-1500 (Polícia Civil de Três Lagoas ou ainda pelo 190, emergência Polícia Militar

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3
Maycon Julle Almeida C. Cavalcante, de 25 anos disparou contra Tiago Henrique do Nascimento, de 24 anos, em Selvíria (MS), mas está foragido.Foto: Polícia Civil.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Gestante passa mal após carro em que estava sofrer colisão no Vila Maria

Devido ao risco pela gravidez, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à unidade de saúde.

Criança de 11 anos é atingida por carro enquanto voltava da escola no Centro

Jovem seguia de bicicleta pela contramão quando foi atingida pelo veículo.

Na mesma avenida, dois acidentes acontecem em menos de cinco minutos

Vítimas foram socorridas pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros na Av. Antônio Trajano.