22.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Presos rendem investigador e fogem de delegacia de Brasilândia

27/03/2017 09h43

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Dez presos renderam um policial civil que estava de plantão na delegacia de Brasilândia na noite deste domingo (26) e depois de conseguirem escapar da cela, pegaram uma pistola e fugiram com o veículo do investigador.

A fuga foi comunicada à Polícia Militar que imediatamente enviou unidades da Rádio Patrulha e da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) para realizar buscas na região e o comandante do 2ºBPM, Coronel Magno emitiu um alerta para que as pessoas evitem dar caronas ou permanecer em locais desertos.

Os fugitivos são: Junior Cássio Zanardio, Tulio Azevedo, Lucas Arantes de Oliveira, Everton Teixeira dos Santos, Rafael Rodrigues Viana, Cláudio Ademir Pereira, Eduardo Ribeiro dos Santos Junior, Alexandre da Silva Santos, Luis Miguel Candido da Silva, José Alberto Damaceno.

De acordo com informações oficiais, nas primeiras horas desta segunda-feira (27) três fugitivos foram recapturados por policiais militares do estado de São Paulo depois de se envolverem em um acidente de trânsito, capotando o veiculo roubado.

Outros sete presos continuam foragidos e a população pode contribuir para recapturar os criminosos, denunciando a presença de pessoas suspeitas que estejam nas proximidades de suas residências ou locais de trabalho.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Gestante passa mal após carro em que estava sofrer colisão no Vila Maria

Devido ao risco pela gravidez, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à unidade de saúde.

Criança de 11 anos é atingida por carro enquanto voltava da escola no Centro

Jovem seguia de bicicleta pela contramão quando foi atingida pelo veículo.

Na mesma avenida, dois acidentes acontecem em menos de cinco minutos

Vítimas foram socorridas pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros na Av. Antônio Trajano.