18.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 2 de maio, 2025

Prefeitura abandona alojamento às margens da BR-158 que acaba destruído por saqueadores

12/11/2015 – Atualizado em 12/11/2015

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Um investimento milionário de algumas empresas que atuaram há alguns anos em Três Lagoas levantaram as paredes do alojamento conhecido como “fazendinha”, localizado às margens da BR-158 na saída para Brasilândia, que por muitos meses serviu de moradia para trabalhadores das empresas durante a construção destas fábricas.

Após a utilização do espaço, as empresas doaram o alojamento mobiliado para a Prefeitura Municipal de Três Lagoas que sem disponibilizar o serviço de segurança patrimonial, deixou o espaço a mercê de bandidos e vândalos que constantemente invadem o alojamento para realizar furtos.

A reportagem já noticiou inúmeras vezes neste portal casos de furtos de camas e armários que foram flagrados pela Polícia Militar durante rondas pelo bairro Jardim das Hortência.

Com o fim dos móveis do local, os bandidos passaram a furtar janelas, telhas, madeiras e torneiras, encontrando uma nova forma de conseguir dinheiro fácil de um local que está abandonado pela prefeitura.

Com os diversos saques que ocorreram no local, o investimento milionário foi reduzido a pó e o local não tem condições de abrigar ninguém sem antes passar por uma reforma que ira exigir a aplicação de capital público.

Quase tudo que tinha nas dependências já foi furtado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sexta-feira tem previsão de sol e baixa umidade em Três Lagoas

Clima seco e calor moderado continuam, com temperaturas na casa dos 29ºC durante a tarde.

Briga por R$ 600 acaba com trio na delegacia no Jardim Oiti

Confusão começou após acusação de furto de R$ 600 entre amigas e terminou com agressões, feridas e intervenção da Polícia Militar.

Imasul divulga dados de chuva e nível dos rios de Mato Grosso do Sul

De acordo com o gerente de Recursos Hídricos do Imasul, Leonardo Sampaio, o monitoramento contínuo é essencial para a gestão adequada dos recursos hídricos em Mato Grosso do Sul.