CRIME

Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas em Três Lagoas

Suspeito foi flagrado em frente a sua residência em atitude suspeita

 
 

17/05/2019 13h20
Por: Deyvid Santos

 
 
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Três Lagoas (MS) – Na manhã de ontem (16), policiais militares da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar (2ºBPM), prenderam um jovem de 25 anos por tráfico de drogas em Três Lagoas.

Após uma denúncia anônima que um indivíduo estaria realizando o tráfico de drogas no bairro Jardim Flamboyant, durante rondas o suspeito foi flagrado em frente a sua residência em atitude suspeita e durante a abordagem foi localizado em seu bolso duas trouxinhas de maconha de aproximadamente 11 gramas, o jovem confessou a prática do ilícito e autorizou a busca domiciliar.

Durante a revista em sua residência, fora localizado um tablete de maconha de aproximadamente 422 gramas e três trouxinhas de maconha de 103 gramas e vários apetrechos utilizados para preparar e vender entorpecentes e ainda um caderno pequeno com anotações dos clientes e os valores das vendas das drogas, e no interior do caderno foi apreendido o valor de R$700,00 reais.

Diante do fato foi dada voz de prisão ao autor que foi encaminhado juntamente com os objetos e entorpecentes apreendidos para a 3° Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Informações da Assessoria de Comunicação Social do 2° BPM

 
Foto: Divulgação Foto: Divulgação